Programmatic

Utilize nossos formatos com a última tecnologia de compra digital.

Home / Soluções / Programmatic

Conecte sua marca com as pessoas certas, no melhor momento e no contexto ideal.

Através da Programmatic, os anunciantes podem utilizar o inventário e as opções de segmentação do Mercado Livre para criar campanhas publicitárias inteligentes e escaláveis.
Programmatic
98%
é a estimativa de crescimento da compra de Programmatic na América Latina para 2018.
Programmatic
100 MM de dólares
será o investimento estimado em Programmatic na América Latina para 2018.
* Fonte: eMarketer

Conheça nossos Deals

Deal
Open Auction
· Milhares de compradores
Deal
Private Auction
· Inventários agrupados
· Prioridade maior que open auction
· Sem negociação, customização possível
Deal
Preferred Deal
· Prioridade maior que open ou private auction
· Negociação necessária
· Customização possível
Deal
Programmatic Guaranteed
· Inventário premium e garantido
· Negociação necessária
· Customização possível
Conheça todas as opções de segmentação que oferecemos também para a compra de programmatic.
Guia de audiências

Onde aparecem?

Ipad
Display nas Publicações
ItemStandard Ads
300x250
Display em “Minha Conta”
ItemStandard Ads
728x90
160x600

Assuntos que podem interessar:

Black Friday

Durante o período da Black Friday, o Mercado Livre tem grandes picos de tráfego devido às ofertas disponíveis no site....

Dia do Consumidor

Entenda o comportamento do consumidor do Mercado Livre: os Millennials....

Dia dos Pais

Converse com aqueles usuários que buscam presentes para os seus pais no Mercado Livre....